quarta-feira, 15 de maio de 2019

Polícia prende acusado de homicídio em Garanhuns

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios prederam acusado de praticar homicídio em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Agreste em Alerta



Na tarde desta quarta-feira 15 de Maio de 2019, por volta das 15h00,min, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenados pelo delegado Eric Costa Cândido,  deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em desfavor de Mateus Júnior Cavalcante, (vulgo caixa), acusado de um homicídio ocorrido na cidade de Garanhuns no mês de março de 2019.

Que teve como vítima Luiz Felipe dos Santos Silva, (vulgo gordo), o crime ocorreu no dia 25 de março de 2019, na Rua Luis Borges em via pública no bairro Severiano Moraes Filho, "Indiano".

A investigação realizada pela equipe policial apurou que Mateus no dia do crime estava junto com dois menores de idade, quando abordaram a vítima saindo de um bar, e um deles, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra a vítima que foi atingida na região do tórax. A  vítima foi a óbito no local antes dos primeiros socorros.

Vítima  do homicídio, Luiz Felipe 


O acusado informou que a motivação do homicídio, foi porque a vítima devia uma quantia oriunda da compra de drogas aos autores.

Após os procedimentos legais e cabíveis, o preso foi encaminhado para cadeia pública de Garanhuns, onde ficará à disposição da Justiça.

No mês de maio, já foram presas 11 pessoas por crimes de homicídios, receptação de veículos, tráfico de drogas. Todas em ações diretas realizadas pelos Policiais da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário: