terça-feira, 25 de junho de 2019

Casal que morreu em Candeias estava no banco de trás com cinto

O casal de 23 anos estava no carro com um outro casal. O velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy - Foto: Reprodução/TV Jornal

O casal que morreu em um acidente de trânsito em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, estava no banco de trás e usando cinto de segurança, de acordo com informações da perícia do Instituto de Criminalística. As vítimas são Matheus Bezerra Cabral e Luane Cidade Meirelles, ambos de 23 anos. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Além dos dois, estavam no carro um outro casal e um cachorro no momento do acidente, que aconteceu na Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o veículo em que eles estavam seguia em alta velocidade quando bateu na traseira de um carro estacionado. O veículo que estava parado foi arrastado por cerca de 45 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e depois colidido com o carro em uma árvore. O velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h no momento do acidente. 

Segundo o perito do IC, os quatro ocupantes haviam ingerido bebida alcoólico. Ainda segundo o IC, as vítimas haviam saído de uma festa, que aconteceu na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife.

Vítimas

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para um hospital particular. A quarta vítima foi identificada como Rebeca Korban, sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrida. O cachorro não sofreu ferimentos.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O acidente será investigado.

Velocímetro marcava mais de 120 Km/h no momento do acidente

Reprodução / TV Jornal

Nenhum comentário: