terça-feira, 18 de junho de 2019

Homens roubam loja e levam até passarinho em Carpina



Dupla entrou no estabelecimento durante a madrugada e realizou o crime. Câmeras de segurança registraram tudo


JC Online


Dois homens entraram na loja durante a madrugada e roubaram até um passarinho. 
Foto: Reprodução câmeras de segurança

Uma casa de placas para automóveis foi arrombada e assaltada por dois homens, na madrugada desta terça-feira (18), no bairro de Senzala, em Carpina, Zona da Mata. Os ladrões levaram o que puderam. Notebook, ferramentas, televisão e até um passarinho. As câmera de segurança da loja registraram todo o roubo.


Nas imagens da câmera de segurança é possível observar o momento que os dois homens entram na loja e circulam pelo local, utilizando as lanternas dos celulares para iluminar os objetos. Eles retiram a gaiola do passarinho da parede, recolhem os demais itens e saem.

O dono do estabelecimento, Hugo Chiarelli, foi informado por um vigilante da Rua Djalma Dutra, onde fica a loja, por volta das 4h da manhã, que a casa havia sido arrombada. Ao chegar no local, ele notou que tinham sido levados uma TV Led de 32 polegadas, um notebook, uma parafusadeira, uma caixa de ferramentas e o seu passarinho de estimação, um canário belga. Ele calcula que o prejuízo chegue em R$ 5 mil.

A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para apurar a autoria do roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Carpina, sob responsabilidade da delegada Bárbara Fort.

Nenhum comentário: