terça-feira, 25 de junho de 2019

Incêndio na Avenida Boa Viagem

Bombeiros acionados para conter incêndio na Avenida Boa Viagem

Corporação precisou deslocar cinco viaturas para conter as chamas, que se concentraram no fosso do elevador. Moradores receberam atendimento médico das equipes do Samu mas não precisaram ser removidos para hospitais

Por: Redação OP9

Cerca de 30 pessoas precisaram de atendimento médico após inalarem grande quantidade de fumaça de um incêndio ocorrido no edifício Ilha de Thasos, na Avenida Boa Viagem, próximo à pracinha de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 02h desta terça-feira(25) e cinco viaturas foram enviadas para controlar o fogo no local, que precisou ser evacuado para o combate das chamas, e prestar atendimento as vítimas, que não necessitaram de encaminhamento à unidades hospitalares.

Viaturas do Samu também foram ao local e prestaram atendimento à 14 moradores, que não necessitaram de remoção para hospitais. O incêndio aconteceu no fosso do elevador e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, se concentrou somente neste local.

No entanto, ainda segundo a corporação, gerou uma grande quantidade de fumaça, que se alastrou para todos os pavimentos do prédio. A ocorrência foi finalizada por volta das 05h30.

Nenhum comentário: