terça-feira, 25 de junho de 2019

Livro De Zibia Gasparetto Será Lançado Como Filme



 




Reprodução Bem Paraná


A cidade de Tibagi foi cenário para gravação do filme “Nada é por acaso”, baseado no livro de Zibia Gasparetto. O longa, que trará em seus papéis principais os atores Rafael Cardoso e Giovanna Lancellotti, teve cenas rodadas na região do São Domingos, no último sábado (15). Na sexta-feira (14) a equipe esteve em Castrolanda para gravar outras cenas da produção. A previsão de estreia do longa é março de 2020.

O ator Rafael Cardoso, protagonista do longa, contou como foi voltar ao sul para as filmagens. “Tá sendo muito bom conhecer Tibagi, então estar aqui, conhecer um pouco mais do pessoal, da terra... eu me sinto em casa porque sou do Rio Grande do Sul, de Porto Alegre, então voltar um pouco, rever essas araucárias aqui, cheio de gado, pastos, é bom demais, me senti em casa de verdade. Então queria só agradecer e convidar todo mundo, quando o filme estiver pronto, para assistir com a gente lá”, salientou o ator.

A produtora executiva do filme, Eliana Jardim, conta que “Nós gostamos muito da região e começamos a pedir para eles [produtora de Curitiba] procurarem locação, onde filmar, e tudo que era mandado a gente gostava muito. É uma região muito bonita, muito agradável”,comentou.

Ela ainda detalhou que as cenas gravadas em Tibagi estarão no início e no final do filme. “A cena aqui vai ser uma das principais, vai iniciar e vai terminar o filme.O filme tem cenas muito importantes debaixo de uma árvore e acharam a árvore aqui.Nós adoramos a região. Tivemos o apoio da prefeitura, para plantarem as flores debaixo da árvore. É um filme que tem um lado de romance e tem uma época que ela faz uma regressão”, destacou.

Cerca de 90% do elenco do filme é paranaense e grande parte da equipe técnica e de produção também é do estado.

“Nada é por acaso” e uma produção de Tomislav Blazic e Saulo Moretzsohn, dirigido por Márcio Trigo, com roteiro de Audemir Leuzinger e Cláudio Torres Gonzaga.

Nenhum comentário: