segunda-feira, 17 de junho de 2019

O crescimento não para em Serra Talhada




Por Luciano Duque*


Estamos vivendo um importante momento em Serra Talhada. Novos empreendimentos chegaram ao nosso município gerando emprego e promovendo mais desenvolvimento.


Somado aos investimentos privados que estão movimentando a nossa cidade, temos um extraordinário volume de recursos aplicados em obras públicas que transformam a nossa infraestrutura e melhoram os serviços ofertados à população.


E para celebrar esses avanços teremos, ao longo dessa semana, inaugurações que confirmam esse conjunto de investimentos públicos e privados que impulsionam o desenvolvimento de Serra Talhada.


Como já foi amplamente anunciado, o Assaí Atacadista inaugura a sua mais nova loja do Estado; dessa vez em nosso município. Com uma grande estrutura, a empresa abre oficialmente as portas amanhã, 18 de junho, com centenas de novos postos de empregos gerados.


Já por parte do Governo Municipal, vamos entregar mais uma Unidade de Saúde da Família, a 21ª inaugurada ao longo da nossa gestão, na quarta-feira, dia 19, no bairro Caxixola. Um avanço que revolucionou a Rede Municipal de Saúde.


E muito ainda está por vir. Seja pelos demais empreendimentos privados que estão prestes a serem inaugurados, seja pela chegada de novos equipamentos do Sistema S, ou ainda pela agenda de entrega de mais equipamentos públicos, prevista para o segundo semestre.


Diante de tudo isso, só podemos ficar ainda mais motivados e animados para continuar galgando investimentos e realizando parcerias para que Serra Talhada possa crescer cada vez mais forte, sendo propulsora do um novo momento de desenvolvimento para toda a região.


*Prefeito de Serra Talhada


Nenhum comentário: