quarta-feira, 26 de junho de 2019

Operação Rota 423 em Garanhuns, detalhes

Comando Policial

ROTA 423: durante operação em Garanhuns policiais do DENARC prende foragidos da Cadeia de Capoeiras




A 55ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ROTA 423, desencadeada durante a manhã desta quarta-feira (26), resultou na prisão de 08 (oito) criminosos entre eles homens e mulheres.




As prisões foram registradas nas cidades de Garanhuns, Bom Conselho e Caetés, no Agreste Meridional. De acordo com a Polícia Civil, a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) iniciou as investigações em 2018 objetivando prender pessoas envolvidas no tráfico de drogas e em homicídios.



A ação policial contou com a participação de 50 (cinquenta) policiais civis entre escrivães, agentes, investigadores e delegados. De acordo com o chefe do DENARC, Claudio Castro, as investigações continuam.



"Diante dos depoimentos que estão sendo tomados, nada impede que as investigações continuem e ainda pode haver um outro desfecho, tudo depende do que for declarado aqui na  Delegacia durante os procedimentos", pontuou Castro.


Durante a operação, foram presos ainda no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, na Travessa Cristina Tavares, dois foragidos da Cadeia Pública de Capoeiras, eles foram identificados como; Lucinaldo da Silva e José Flaviano da Silva, eles foram localizados numa residência utilizada como esconderijo.



Os presos serão recolhidos as cadeias públicas do estado, sendo as mulheres para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para a Cadeia Pública de Garanhuns.



Todos os demais dados da Operação Rota 423 serão divulgados pela chefia de Polícia Civil durante a manhã da quinta-feira (27).

Nenhum comentário: