quarta-feira, 26 de junho de 2019

Pai de adolescente morta em Maria Farinha soube do caso vendo vídeo em lanchonete



Velório da menina foi realizado na manhã desta quarta-feira, no cemitério de Santo Amaro


JC Online


O clima de tristeza tomou conta do local do velório
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Sem acreditar ainda no que aconteceu, familiares e amigos da jovem de 14 anos que foi assassinada por duas adolescentes em Maria Farinha, participaram do velório da adolescente na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério de Santo Amaro, área central do Recife. A mãe da jovem não teve condições de falar com a imprensa. Em uma cadeira de rodas, estava muito abalada e foi consolada por outros familiares todo o tempo. O pai afirmou que ficou sabendo da morte da menina vendo o vídeo do brutal assassinato que circula nas redes sociais.


"Estava indo para minha casa. Quando cheguei em uma lanchonete, fui comer alguma coisa, as pessoas estavam compartilhando o vídeo: 'duas meninas mataram outra em Maria Farinha'. Eu falei 'cadê, deixa eu ver?'", relatou.

"Eu não vi o rosto, mas vi o perfil. Já me deu um calafrio. Aí eu fiz, 'ei, cara, mostra o rosto'", continuou. Diante da resistência das pessoas, o homem revelou que a menina do vídeo poderia ser sua filha. "Eu falei 'por favor, adianta, ela é minha filha!'. Todo mundo parou, olhou assim e aceleraram o vídeo. Quando eu olhei, tive um choque", descreveu emocionado o pai. 

Enterro aconteceu no Cemitério de Santo Amaro - Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem



Nenhum comentário: