quarta-feira, 26 de junho de 2019

Pé na estrada é com Fernando Monteiro


Blog do Elielson
Fernando Monteiro percorre Pernambuco numa verdadeira ‘maratona’

Todos estão impressionados a disposição e o fôlego que o deputado federal Fernando Monteiro (PP) está rondando o Estado. Em menos de uma semana ele percorreu mais de 5 mil quilômetros.

Além de participar dos festejos juninos, o deputado foi do Sertão para o Agreste, Mata e até RMR. Contabilizando 10 municípios ao todo. Em Serra Talhada, ao lado do prefeito Luciano Duque, Fernando Monteiro inaugurou uma unidade de saúde da família, orçada em mais de R$ 400 mil reais e que vai beneficiar mais de 4 mil pessoas. Ele também foi à Ipubi, ao lado do prefeito Chico Siqueira para inaugurar uma quadra coberta no distrito de Serrolândia, entregou dois veículos novos para a Secretaria de Educação e ainda anunciou recursos para a saúde.

Na Mata Sul, Fernando se encontrou com trabalhadores rurais e lideranças do Assentamento Governador Miguel Arraes e, já na Região Metropolitana, aproveitou a véspera do São João na Ilha de Itamaracá ao lado do prefeito Mosar Tato e de um grupo de vereadores. No feriado o maratonista ainda partiu para o Agreste para os festejos de São João de Guanumbi, no interior de Buíque, prestigiando o prefeito Arquimedes Valença.

Sua ausência só está sendo notada na cidade de Carpina, onde foi votado pelo prefeito Manuel Botafogo (PDT), o qual fez a campanha para o parlamentar como fosse sua. Talvez, Monteiro não gostou da quarta colocação com apenas 2.727 votos.

Ele só voltou para Brasília ontem após uma audiência com a secretária Márica Conrado com o gestor da pasta estadual.

Nenhum comentário: