segunda-feira, 29 de julho de 2019

PM morre vítima de acidente de trânsito na PE-177 em São João






Um acidente de trânsito com uma vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira 29 de Julho de 2019, na PE-177, em São João, no Agreste de Pernambuco.

O acidente envolveu três veículos um caminhão de cor branca que transportava gás de cozinha, um Gol de cor branca e um Corsa de cor prata de placas ORJ-4637. De acordo com o motorista do caminhão identificado como Francisco Alves da Silva, de 32 anos, ele informou que o motorista do Corsa o Policial Militar identificado como sendo Michael Mendes Cavalcante, de 26 anos, que residia em Garanhuns, invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão. 


O policial militar não resistiu aos ferimentos e faleceu preso às ferragens. O corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento.




A Policia Civil com o Instituto de Criminalista, (IC), estivarem no local, após os procedimentos legais, o corpo do PM foi encaminhado ao IML de Caruaru.

No acidente o Gol não conseguiu desviar e bateu na traseira do Caminhão, as vítimas do Gol e do caminhão tiveram apenas escoriações leves.

Nenhum comentário: