terça-feira, 16 de julho de 2019

Traficantes vendem rifas para sortear drogas no Litoral Norte alagoano

“A rifa da maconha” foi descoberta após uma abordagem da polícia. Criminosos deixaram bilhetes para trás durante fuga

Por: Redação OP9

A Polícia Militar de Paripueira descobriu um esquema inusitado de traficantes para comercializar drogas na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas: a Rifa da Maconha. Bilhetes e drogas apreendidas na noite de segunda-feira (15) durante abordagem levaram a polícia perceber a prática criminosa.

O tipo de comércio acontece da mesma maneira que as práticas de rifas comuns. Segundo a PM, o traficante vende os bilhetes, escritos geralmente à mão, e vende as “cartelas” para sortear o produto. Neste caso, a droga.

Polícia Militar descobriu a prática após uma abordagem. Foto: TV Ponta Verde

De acordo com a Polícia Militar, a prática já é comum em Maceió, mas tem surgido também pelo interior do estado. Na Barra de Santo Antônio, uma abordagem levou a polícia a descobrir o modus operandi da venda. Os suspeitos conseguiram fugir, mas deixaram para trás os bilhetes da rifa como indício do delito.

Foram apreendidos 95 gramas de maconha prensada, balança de precisão, uma espingarda e os bilhetes. Neles estavam escritos os números do sorteio e o nome “Rifa do Primeiro Comando da Capital”.  A polícia trabalha agora para identificar os traficantes.

Nenhum comentário: