segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Gilson Machado deve ser candidato de Bolsonaro ao governo de Pernambuco. Antes, quer ganhar no Recife

Foto; Valter Campanato/Agência Brasil


Já foi batido o martelo com o presidente Bolsonaro. O empresário Gilson Machado e “a verdadeira direita de Pernambuco” terão candidatos a prefeito e vereadores em Recife e em várias cidades de Pernambuco, nas eleições do próximo ano.

Neste projeto político, já haveria dois nomes escolhidos em Recife que estão sendo avaliados pelo grupo político de Gilson Machado. Os nomes dos escolhidos são mantidos em sigilo.

“Pelo nível de amizade e confiança que Bolsonaro tem em Gilson Machado o candidato dele (Gilson Machado) também será o do presidente Bolsonaro”, comentam os aliados.

“Além do Recife, Machado vai apoiar em mais 60 cidades. Pra ganhar. Vai fazer chapa forte de federal e estadual. Quer acabar com a oligarquia e coronelismo em Pernambuco. Colocar patriotas honestos, inovadores e com excelentes serviços prestados ao Brasil, Pernambuco e seus municípios”

No caso, o grupo está neste momento realizando uma pesquisa, com uma nova metodologia que usaria inteligência artificial cognitiva que faz previsões com base nos dados.

O projeto do grupo político é fazer oito federais e 15 estaduais no mínimo.

Em uma aparente provocação aos governadores de oposição no Nordeste, fala-se na criação de uma “Frente de Libertação do Nordeste”, em uma “articulação com outros estados com pessoas que pensam igual e tem admiração de Bolsonaro e equipe”.

Nenhum comentário: