sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Vitinho Love é preso preventivamente por duplo homicídio em Ipojuca

Suspeito se envolveu em uma briga com o dono de um clube de tiros no fim de semana e foi baleado. Agora, ele está hospitalizado sob custódia

Por: Redação OP9

Após se envolver em uma briga num posto de gasolina e levar dois tiros, Victor Tavares Henrique da Silva, 26 anos, mais conhecido como Vitinho Love, foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (12). Vítima no confronto que resultou na prisão do proprietário do principal clube de tiro de Pernambuco, Vitinho segue internado num hospital particular do Recife, mas, agora, está sob custódia policial por conta de um duplo homicídio qualificado que aconteceu em Ipojuca, em 2018.

De acordo com o delegado Roberto Ferreira, a confusão entre Vitinho Love e Romero Pereira de Arruda Filho, 33, dono do clube de tiro, deixou clara a periculosidade do suspeito. Por isso, foi solicitado o mandado de prisão preventiva à Comarca de Ipojuca. Às 15h, o investigador esteve no hospital particular para cumprir o mandado. Quando ele receber alta médica, será encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Ano passado, o suspeito teria assassinado Genivaldo José dos Santos e Rodrigo Josenildo Albuquerque Nascimento da Silva.

Por sua vez, Romero Pereira continua preso, também preventivamente, no Cotel. O advogado de defesa Hilário Cunha Neto adiantou que já entrou com pedido de revogação da prisão. “O que houve foi a análise do delegado que investiga o caso. A necessidade da prisão foi fundamentada na periculosidade dele para a sociedade. De repente, se não tivesse acontecido a briga no posto, ele continuaria solto”, alfinetou. 

PROTESTO – Nesta sexta-feira (13), às 17h, familiares e amigos do proprietário do clube de tiro farão uma mobilização em frente ao Fórum Thomaz de Aquino, no bairro de Santo Antônio. “O pedido de revogação deve ser apreciado pelo magistrado. Esperamos que, com essa novidade da prisão do Victor, ele faça a ponderação”, concluiu.

Nenhum comentário: