terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ferreira Costa uma empresa solidária

Ferreira Costa uma empresa solidária 

Cristina Moraes

Quanto orgulho, que nós garanhuenses sentimos por esta empresa que nasceu no Agreste Meridional, aqui na cidade de Garanhuns-PE.
Ferreira Costa, foi fundada em 1884, pelo cidadão que era um imigrante de origem portuguesa, João Ferreira da Costa.
Uma linda e exitosa história de sucessão familiar, estando até os dias atuais sob o comando dos remanescentes dessa família empreendedora.
Contando atualmente com 05 megas lojas de departamentos, assim distribuídas: uma em Garanhuns, a pioneira, na Avenida Santo Antônio, duas em Recife, sendo uma no bairro da Imbiribeira, e a outra no bairro da Tamarineira, uma em Aracaju, próximo ao viaduto do Distrito Industrial de Aracaju e  uma em Salvador, na Avenida Paralela.
Destaca-se a loja da Tamarineira, que é considerado o maior Home Center da Região Nordeste, com 60 mil metros quadrados de área construída.
Em todas as unidades de tudo encontramos do simples produto ao mais sofisticado, com preços competitivos.
Com a forma de pagamento que o cliente escolher, à vista, no cartão ou no tradicional e velho carnê, em parcelas que agrada a todos.
Além da diversidade de produtos, conta também com um excelente atendimento.
E uma das características que mais nos chamam atenção são as ações que dizem respeito ao ato de amor e solidariedade, quando empregam funcionários com limitações e também participam de vários projetos sociais.
E não foi nenhuma surpresa esta postagem onde mostra este maravilhoso gesto, na doação de equipamentos, como luvas e botas para a limpeza das nossas praias, que estão sendo invadidas com o óleo derramado na costa brasileira.
Parabéns minha Ferreira Costa, orgulho de todo(a)s o(a)s garanhuense(s).
#fazerobemsempre
#ferreiracostagaranhuns
#ferreiracostatamarineira
#ferreiracostaimbiribeira
#ferreiracostaaracaju
#ferreiracostasalvador
CM

Nenhum comentário: