segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Homem morre esmagado após parede de concreto cair por cima dele, no Sertão de PE



Um homem identificado como Roniel Gomes da Silva, morreu esmagado depois que a parede de concreto caiu por cima do corpo dele. O caso aconteceu na cidade de Jatobá, no Sertão pernambucano, na madrugada do último sábado (19). A morte foi confirmada pelo médico de plantão o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia, uma guarnição da PM foi acionada a comparecer ao hospital da cidade para averiguar uma ocorrência onde havia um homem, que deu entrada a unidade após ser atingido por uma parede.

Na instituição de saúde, a guarnição conversou com os funcionários, que informaram que por volta das 04 horas chegou ao local, uma mulher relatando que seu companheiro havia sido atingido por uma parede de concreto.

Então, dois funcionários do hospital foram para o local do acidente, onde encontraram três homens que estavam utilizando uma corda e um carro para retirar o homem que já estava em óbito. Em seguida, o corpo foi levado para o hospital da cidade. A vítima residia no povoado Caldeirão.

A Polícia Civil também esteve no local, onde encaminhou o corpo para a funerária responsável, sendo transferido para o IML. (Via: Blog Petrolândia Notícias)

Nenhum comentário: