sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Nós somos Bolsonaro; somos como mulher traída, apanha e volta para o aconchego, diz Waldir


Nós somos Bolsonaro; somos como mulher traída, apanha e volta para o aconchego, diz Waldir
Agência Brasil/EBC

Por Marcelo Ribeiro e Raphael Di Cunto — Brasília


O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), afirmou nesta quinta-feira que o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) é um “judas, um traidor”. O parlamentar fluminense gravou Waldir afirmando que “iria implodir” o presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que a fala gravada foi “em um momento de emoção, quando ele percebeu a “ingratidão” do presidente com o partido.

Indagado sobre eventuais sanções contra parlamentares do PSL que ficaram do lado do presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo comando do partido com Luciano Bivar, atual presidente da sigla, Waldir disse que “todos os excessos serão punidos”.

Waldir minimizou a disputa pela liderança do partido na Câmara entre bivaristas e bolsonaristas, afirmando que trata-se de uma “disputa democrática”. Após lembrar que foi indicado para o cargo por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, o líder do PSL afirmou que gosta tanto do presidente da República que indicou Eduardo para uma comissão especial na Câmara, em referência a comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. “Tenho um histórico de fidelidade”.

Sobre a destituição de Joice Hasselmann (PSL-SP) da liderança do governo no Congresso, ele avalia que a decisão foi “retaliação” por ela ter assinado a lista que apoiava a permanência dele na liderança do PSL. Waldir disse que Joice está “aliviada” por ter saído do posto.

Além de dizer que não é momento de “mudanças nos diretórios estaduais”, o líder do PSL na Câmara disse que o “momento é de bandeira branca”. “Somos governo”, finalizou.

(Este conteúdo é cortesia do Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor)

Nenhum comentário: