sábado, 12 de outubro de 2019

Polícia prende 6 com 50 kg de maconha em Gravatá

Polícia apreende mais de 50 quilos de maconha em Gravatá; seis pessoas foram detidas

Por volta das 10h50 desta última sexta-feira (11), efetivos da 5ª CIPM detiveram seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Gravatá, agreste pernambucano. A localização da droga e dos suspeitos ocorreu na Rua Alto da Boa Vista, bairro Novo.

Entre os envolvidos está uma mulher identificada como Edna Senhorinha da Silva, 31 anos; um adolescente de 15 anos e outras três pessoas identificadas como Marcos Cabral Freire, 25 anos; Matheus de Azevedo Paulo, 20 anos; Paulo Fernandes dos Santos Júnior, 26 anos e Márcio José da Silva Santos, 28 anos.

Os envolvidos foram localizadas a partir de rondas que eram realizadas na localidade. Parte da droga foi encontrada no banco de um carro, ocupado por um ex-presidiário Marcos Cabral. O suspeito confessou que havia sido contratado para pegar uma encomenda na cidade do Recife, e que ao chegar em Gravatá havia distribuído a mercadoria em três locais.

Em um dos endereços da entrega da droga, a PM apreendeu 13 tabletes de maconha, além de 180 gramas de crack e várias peças de motocicletas, supostamente roubadas. No segundo endereço, localizado na zona rural, a PM localizou Edna Senhoria, com mais 20 tabletes de maconha.

No terceiro endereço a PM localizou outros suspeitos, que ao avistarem a viatura pularam quintais de algumas casas para tentar fugir. Com a ajuda do cão farejador, mais de 16 quilos de maconha foram encontrados em um matagal.

Todos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil e qualificados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Neste sábado (12) o menor e os maiores envolvidos, serão apresentados em audiência de custódia, já que o tráfico de drogas é considerado inafiançável.

Nenhum comentário: