segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Terceira vítima de acidente na BR-101, em Toritama, é sepultada


Corpo de Suzana dos Santos Barbosa, 24 anos, vai ser enterrado em Santa Cruz do Capibaribe. Na colisão, também morreram

Por: Redação OP9

O motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar esclarecimentos ou socorro para s vítimas. Foto: Lindemberg Macêdo/ TV Atitude Agreste/ Cortesia

O motorista que provocou o acidente fugiu do local sem prestar esclarecimentos ou socorro para s vítimas. Foto: Lindemberg Macêdo/ TV Atitude Agreste/ Cortesia

O corpo da terceira vítima do acidente que deixou três pessoas mortas na BR-104, na altura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, deve ser enterrado no fim da manhã desta segunda-feira (21) em Santa Cruz do Capibaribe. A colisão, que envolveu uma caminhonete, um de passeio e uma motocicleta, foi registrada por volta das 16h do sábado (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape entrou na contramão da rodovia e colidiu com o outro veículo que, ao tentar desviar, atingiu a moto. As duas outras vítimas são pai e filha.

Suzana dos Santos Barbosa, de 24 anos, ocupava a garupa da motocicleta, pilotada pelo companheiro dela, Pedro Henrique, 26 anos. Eles também foram socorridos para o Hospital Regional de Caruaru, mas Suzana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dela foi levado para Santa Cruz do Capibaribe, onde será velado e sepultado no Cemitério Pedro e Paulo, no final da manhã desta segunda (21). 

No carro, estavam o idoso Nelson Coelho, a filha dele Lara Teresa Casé Coelho, de 18 anos, e uma amiga dela da mesma idade. Lara morreu na hora, enquanto o pai e a amiga dela foram socorridos para o Hospital Regional de Caruaru, mas, devido aos ferimentos, Nelson também faleceu. Os corpos de ambos foram velados no Velório Municipal de Taquaritinga e sepultados no cemitério de Santo Amaro, também em Taquaritinga, na noite do domingo (20). O estado de saúde da amiga de Lara não foi informado. Pedro Henrique, companheiro de Suzana, permanece internado em observação.

O motorista da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21) que instaurou inquérito policial para investigar o acidente. Segundo o órgão, a delegacia de Taquaritinga conduzirá a investigação.

Nenhum comentário: