domingo, 24 de novembro de 2019

Inaugurada a Clínica SENIUS em Arcoverde, Moderno Centro de Neurologia e Unidade do Sono


Agora a região já pode contar com o que há de mais moderno em neurologia e tecnologia do sono. A clínica SENIUS do Dr. Ribamar Coutinho e seu Sócio Moacir Novaes foi inaugurada em Arcoverde e se encontra em pleno funcionamento de forma pioneira no interior pernambucano,  uma vez que não existe esse tipo de serviço sendo ofertado de maneira tão moderna.

Existem mais de 80 tipos de distúrbios do sono, e que precisam ser diagnosticado corretamente para uma melhor qualidade de saúde e de vida dos pacientes. A SENIUS oferece tratamento diagnóstico e clínico,  bem como acompanha os pacientes dentro de um alto padrão de serviços médicos prestados. A ideia pioneira pois as pessoas não precisam mais se deslocar até a Capital,  quando toda essa sofisticada tecnologia está disponível tão próximo da região Agreste e Sertão.

Neurologista e especialista em medicina do sono, Dr. Ribamar Coutinho Junior (CRM13766/RQE 1909) ao lado do seu Sócio Moacir Novaes inauguraram no último sábado numa cerimónia bastante prestigiada, as instalações do empreendimento.

Muito bem localizado, em instalações modernas a Clínica SENIUS em Arcoverde , funcionará praticamente em torno de 24 horas. O exame de Polissonigrafia que avalia o padrão do paciente  em várias atividades,  inclusive cerebral , oxigenação e tantas outras funções importantes para a qualidade do sono e da boa saúde, já pode ser realizado tanto na clínica como na casa do paciente se assim preferir.

Funciona na Ria Eutropio Freire, 31, no centro de Arcoverde. Vale a pena conhecer essa importante novidade do polo médico de Arcoverde. Super indicamos para todos os moradores de Garanhuns e região.

2 comentários:

Unknown disse...

Meus Parabéns aos os dois e muito sucesso.

Sebastião Inácio Filho disse...

Parabéns pela iniciativa e inovação.

https://www.doctoralia.com.br/sebastiao-inacio-filho/medico-clinico-geral/caruaru#