quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Morre no Recife assaltante baleado em Garanhuns

NÃO RESISTIU: suspeito de praticar assaltos que foi baleado dentro de táxi em Garanhuns morre no Hospital da Restauração, no Recife

Morreu na manhã desta terça-feira (19), no Hospital da Restauração no Recife, José Roberto dos Santos Silva, de 27 anos de idade que foi baleado no último domingo (17), no Loteamento Morada do Sol na COHAB 2, em Garanhuns.

O elemento estava num táxi na Rua Diógenes de Araújo quando foi surpreendido por outros dois elementos que efetuaram ao menos 06 (seis) disparos, na direção dele.


Roberto foi baleado no pescoço e socorrido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns e em seguida encaminhado em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife, onde acabou falecendo na manhã de hoje (18).

Roberto era suspeito de na mesma noite em que foi baleado de ter praticado ao menos 05 (cinco) assaltos, na companhia de Alisson da Silva Pereira (foto acima), que foi preso na noite do domigo por ser suspeito de ter assassinado a jovem Maria Jessica, morta no Jardim Petrópolis na terça (12).

Com informação do Comando Policial

Nenhum comentário: