terça-feira, 21 de janeiro de 2020

São Bento em choque com a morte da jovem Allany

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE:

Comunicamos o falecimento da são-bentense Alanny Laryssa Domingues de Brito, de 24 anos, conhecida por Alanny, ocorrido na noite dessa segunda-feira (20/01) em decorrência de um infarto do miocárdio.

O corpo de Alanny está sendo velado no auditório da Câmara de vereadores de São Bento do Una, de onde será conduzido hoje, terça-feira (21/01) às 5h da tarde para o cemitério local.

A família enlutada convida a todos os parentes, amigos e são-bentenses em geral para o velório e o sepultamento de Alanny e, desde já, agradece a quem comparecer a este ato de fé e união cristã.

Apesar de Alanny já ter 24 anos ela parecia uma menina e não tinha maldade no coração. Uma filha, irmã, neta, amiga e vizinha carinhosa. Ajudou a sua mãe a cuidar de seus avós quando estavam doentes. Sempre com um sorriso estampado em seu rosto acolhia e encantava a todos ao seu redor.

Alanny a notícia da sua partida deixou São Bento do Una em choque, como uma menina tão jovem e tão linda parte assim tão repentinamente? Não sabemos responder o que sabemos é que você partiu cedo demais. Esse é o caminho de toda a humanidade e você cumpriu sua missão aqui na Terra, o que nos conforta é sabermos que agora você está bem, nas Terras Celestiais junto a Jesus Cristo. 

Alanny nós que ficamos aqui pedimos a Deus que conforte o coração de sua mãe, Rosy, de seu irmão Allan e de todos os familiares e amigos que estão sofrendo com a dor de sua partida.

Alanny, como sua mãe disse, "Descansa em paz minha bb 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭", Rosy Domingos

Tv São Bento

Nenhum comentário: