sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Homem coloca a cabeça para fora de ônibus e morre em Jaboatão dos Guararapes


A informação inicial é que a vítima foi atingida por um poste


Homem coloca a cabeça para fora de ônibus e morre em Jaboatão dos Guararapes

A vítima foi atingida por um poste - Foto: Cortesia

Um homem, que não teve o nome e nem idade revelada, morreu após colocar a cabeça para fora de um ônibus, na Avenida Entre Rios, no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, o caso aconteceu nesta quinta-feira (20).  Testemunhas contaram que a vítima foi atingida por um poste. 

Uma das testemunhas contou que a vítima morava na comunidade e era uma pessoa alegre e planejava brincar o carnaval. O rapaz não estava com documentos e, por isso, não foi identificado. A polícia investiga o caso.

 

Nota da empresa na íntegra

A Metropolitana lamenta profundamente o ocorrido e está à disposição para colaborar com informações sobre o acidente. A empresa esclarece que o veículo trafegava normalmente em seu itinerário e que foram prestados os socorros devidos. A Metropolitana alerta que os passageiros devem ficar atentos às normas de segurança do transporte público e que atitudes que violam essas regras, como colocar o corpo para fora dos veículos, representam riscos para todos que fazem uso do sistema viário, especialmente para quem as pratica.

Nenhum comentário: