quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bolsonaro critica Mandetta e ameaça com demissão

Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Carolina Antunes/Presidência da República)
Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Carolina Antunes/Presidência da República)


O presidente Bolsonaro entrou ao vivo de Brasília, onde faz lives toda quinta, no programa da Jovem Pan, e comentou a crise do contágio do coronavírus.

No meio da fala, ele diz que está se bicando com Mandetta e que ele extrapolou, pede humildade ao auxiliar e diz que não vai demití-lo  no meio da crise.

“Olha, o Mandetta já sabe que a gente tá se bicando faz algum tempo. Não pretendo demití-lo no meio da guerra. Mas em algum momento ele extrapolou. Espero que o Mandetta prossiga com sua missão com um pouco mais de humildade”

Na entrevista, Bolsonaro reclama de uso político, quando se refere a governadores.

No meio do bate papo, o presidente, sem citar João Dória ou Witsel, disse que não vai aceitar “imprimir dinheiro” pois é inflacionário, para ajudar governadores.

“Não podemos destruir emprego em massa e depois vem o governador de São Paulo com cara de freira e de virgem pedir dinheiro”

Bolsonaro disse que “caiu a máscara de Doria” ao se associar, nesta quinta, a Lula.

“É o meu sentimento, é o que eu penso. Comecem a abrir (o comércio). Se não querem abrir agora, imediatamente, vai abrindo devagar, que ninguém aguenta mais”, disse o presidente em entrevista nesta quinta-feira.

A fala presidencial começa a partir de 1 hora e três segundos.

Nenhum comentário: