domingo, 19 de julho de 2020

Detalhes sobre o acidente em trilha que vitimou Jurandir "jotinha". Vídeo


Um acidente envolvendo um Troller na madrugada deste domingo, 19 de julho, nas proximidades da barragem da Inhumas, deixou um homem morto. 

O veículo circulava próximo a um local conhecido como sendo a propriedade de seu Arlindo quando, em certo momento, o motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou caindo dentro de um açude. Um homem identificado até o momento como Jurandir, o JJ, proprietário de uma loja de peças de motos na Rua Melo Peixoto,  em Garanhuns, que era o motorista do Troller, morreu afogado.  O passageiro, de nome Alan, teria conseguido quebrar o vidro do carro e chegar a superfície  e pedir ajuda.

O açude é estreito e Jurandir, que era jipeiro, teria deslisado com o veículo ao passar pela cabeceira do reservatório. O carro ficou submerso durante toda a madrugada, mas uma equipe  do Corpo de Bombeiros com mergulhadores, veículos e equipamentos adequados, concluiu o trabalho de resgate retirando o Troller e o corpo.  Jurandir tinha 42 anos e residia em Garanhuns. Jipeiros de Garanhuns 
V&C Garanhuns
Vídeo da retirada do veículo submerso

Nenhum comentário: