Garanhuns literalmente vive dias de muitas percas de pessoas muito queridas.

Faleceu na madrugada de hoje um dos mais conhecidos e queridos educadores da cidade de Garanhuns, Professor Edvaldo Mattias, ou melhor "Tio Edy", que ensinou a gerações de ontem e de hoje profissionais, ele continuava ainda exercendo seu ofício como coordenador do ensino médio do Colégio Evangélico Xv de Novembro em Garanhuns. Trabalhou também no Presbiteriano entre outros.

Tio Edy, Edvaldo Mattias foi vítima de infarto fulminante

Muito querido na cidade, Tio Edy tem serviços prestados em várias instituições de ensino de Garanhuns. Sempre alegre, de um carisma incomparável, tratava a todos sempre com alegria e prestesa, além de seu jeito único e eficiente de lecionar. Com muita tristeza, nas redes sociais amigos, parentes e conhecidos, alunos e Ex-alunos lamentam nesse começo de dia a morte do professor 

"Um profissional comprometido, dedicado e apaixonado pela arte de educar" , essa é a lembrança, o legado que o Professor Edvaldo Mattias nos deixa, uma pessoa que nunca negou suas origens, nem mudou com a vida".

O corpo está sendo velado no Colégio XV até às 9 horas, após irá ser velado na sua residência na Rua Luiz Burgos, 728 (Rua do Cemitério São Miguel), sepultamento as 16 horas. Fica aqui o registro das boas lembranças de um mais um grande amigo que parte para casa do altíssimo. Aos amigos e familiares fica nosso abraço e o desejo que Jesus acalente seus corações.