terça-feira, 11 de agosto de 2020

Covid - 888 Casos confirmados em Garanhuns

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta terça-feira (11), foram  confirmados oito casos de Covid-19. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais 16 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Ao todo, já foram realizados 2670 testes pela rede municipal.

Seis pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, dois pacientes testaram positivo para Covid-19 e quatro seguem aguardando resultado de exame. Uma alta médica foi registrada hoje na unidade.

Três pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales. Um paciente é confirmado para Covid-19 e os demais seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da doença. Uma alta médica foi registrada hoje na unidade.

Ao todo, já foram confirmados 888 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 54 pessoas vieram a óbito, 688 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 146 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2833 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene.

Nenhum comentário: