terça-feira, 11 de agosto de 2020

Elemento acusado de matar ex-funcionário da Celpe em Garanhuns, foi preso em Manaus

Agreste em Alerta



Um elemento acusado de homicídio na cidade de Garanhuns foi preso no dia 10 de julho de 2020, em Manaus. O elemento identificado como sendo Josenildo Cordeiro Alves,  foi abordado durante uma blitz ele conduzia uma motocicleta Honda, de cor vermelha de placa PCD-0131. Durante a verificação dos seus documentos pessoais foi constatado pelos Policiais que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, tendo como artigo triplicação penal o Art. 121 do código penal homicídio simples. O elemento é acusado de assassinar a facadas José Fernando Vasconcelos de Aguiar de 58 anos, 
Rua Luiz Borges, em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

Diante da situação foi cumprido o mandado de prisão pelos Policiais, que  foi expedido no dia 2 de junho deste ano. Josenildo foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais e cabíveis. A motocicleta foi recolhida para o pátio da Polícia pela equipe responsável na abordagem.


 RELEMBRE O CASO

Homem é assassinado a facadas na noite desta terça, na Cohab I, em Garanhuns



Um homem foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira, 19 de maio, no bairro da Cohab l, aqui em Garanhuns. A vítima, José Fernando Vasconcelos de Aguiar, que tinha 52 anos, estava na Rua Luiz Borges, no referido bairro, quando foi esfaqueado na altura do tórax por um homem. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dom Moura, mas, devido aos ferimentos, foi a óbito após receber os primeiros socorros. José Fernando resida no bairro São José e trabalhou por muito tempo na Celpe. O corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário: