domingo, 2 de agosto de 2020

Tristeza sem fim - Casal de Garanhuns morre no mesmo dia por Covid-19

ELE ÀS 04H30MIN, ELA ÀS 21H30MIN: Casal de idosos morador de Garanhuns morre no mesmo dia no Hospital Monte Sinai, vítima do novo coronavírus


Um casal morador da Rua Júlio Brasileiro Vila Nova, na Boa Vista, em Garanhuns, morreu neste sábado, 01 de agosto, vítima da Covid-19. Conforme informações obtidas pelo portal, o marido e a esposa estavam internados há oito dias no Hospital Monte Sinai e foram diagnosticados com a doença. Ainda segundo informações, o homem tinha 84 anos e morreu às 04h30min deste sábado. Ele era diabético e hipertenso. Já a mulher, de 76 anos, morreu ás 21h30min e também tinha diabetes e hipertensão. 

De acordo com o último boletim da Prefeitura de Garanhuns, o município tem atualmente 46 mortes e 790 casos confirmados da doença. Ainda não há a atualização dos casos deste domingo, 02 de agosto. 

A tragédia familiar provocada pelo novo coronavírus ocorre apenas um dia após pai e filho morrerem, também no mesmo dia, em hospitais de Garanhuns por complicações ocasionadas pela covid-19.

Nenhum comentário: