quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Caruaru vai ganhar uma loja da Ferreira Costa


Jardim do Agreste

Caruaru tá feliz! O motivo é porque começaram os serviços de terraplanagem no terreno, às margens da BR 104, que irá acomodar o maior Home Center do Nordeste e uma das principais empresas do segmento da construção no Brasil. Com uma variedade de mais de 80 mil itens para casa e construção.

A Ferreira Costa é uma rede brasileira de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada em Garanhuns (Pernambuco) em 1884 pelo imigrante português João Ferreira da Costa.
A loja da Ferreira Costa no bairro da Tamarineira no Recife é considerada o maior “home center” da Região Nordeste do Brasil, contando com 60 mil metros quadrados de área construída e Caruaru não vai ficar de fora desse empreendimento.

Desde o dia 03 está acontecendo a segunda edição da Semana Brasil. O evento vai até o dia 13 de setembro sob a coordenação do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), a edição de 2020 conta com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, e foi pensada para ser o primeiro grande evento do varejo no país após a reabertura gradual do comércio. Conhecida como a Black Friday Brasileira, o evento promove descontos em lojas físicas e virtuais de todo o país.
Claro que a Ferreira Costa não poderia ficar de fora e vem apostando nesta Segunda Edição, no intuito de se unir as demais entidades, ajudando a amplificar o alcance do evento. Com isso, o Home Center vem trazendo um grande mix de produtos em todos os seus seguimentos, que vai de construção a decoração, tanto em suas lojas físicas quanto no seu e-commerce. E como sempre, o consumidor poderá contar com a pronta-entrega.Sobre a Ferreira Costa:
Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.
Por jornal de caruaru

Nenhum comentário: