sábado, 5 de setembro de 2020

Jovem vereadora morre de Covid no Maranhão

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO:

LUTO! Morre a vereadora Patrícia Lucena

 

Acabou de falecer, em São Luís, vítima de covid-19, a vereadora Patrícia Lucena (PL), da cidade de São Domingos do Maranhão. A informação foi repassada agora pouco (17h) por meio das redes sociais através de seu esposo Thimóteo Nogueira. 
Patrícia Lucena, que tinha 41 anos, soube que havia contraído a doença dia 13 de agosto, ficando momentaneamente internada no hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão), sedo posteriormente transferida para São Luís, capital, ficando a princípio no Hospital das Clínicas Integradas (HCI). Nesse período ela esteve na UTI entubada porque seu o nível de oxigenação estava em 60%, sendo que o nível de saturação normal é de 95%.
Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela foi transferida para o hospital Carlos Macieira, onde foi operada e permaneceu até hoje em estado grave com pouca função neurológica. Seu marido havia afirmado ao blog que a doença  havia chegado muito agressiva e que seu pulmão estava muito debilitado.
A morte da parlamentar, que inclusive era muito atuante, está deixando a cidade de São Domingos abalada e a população consternada com a irreparável perda. Além de vereadora, Patrícia também era enfermeira do hospital Socorrão, onde era muito querida pelo corpo de funcionário.  Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento, previsto para amanhã.

FONTE: BLOG DO LOBÃO

Nenhum comentário: