sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Criminosos fazem pessoas reféns em banco e trocam tiros com a PM no Piauí; Veja vídeos


Criminosos fortemente armados fizeram pessoas reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, cinco bandidos tentaram assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal, porém não obtiveram êxito. Nenhum refém ficou ferido.


Então, o grupo foi até o carro que seria utilizado para a fuga, mas o veículo apresentou um problema mecânico. No mesmo momento, uma viatura da PM chegou e houve uma troca de tiros.

De acordo com o G1 PI, uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou à TV Clube que os criminosos ainda abordaram um taxista para roubar o veículo dele.

“Eles renderam um taxista e foram embora no carro. Na hora do tiroteio, eu corri com medo. Eu nunca vi uma cena dessa, é a primeira vez”, relatou.

Os policiais estão realizando buscas para localizar o grupo. Até o momento, já foram apreendidas duas armas utilizadas pelos bandidos.

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário: