sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Oito pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco


Foto: Agreste Notícia/Cortesia

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 86 o número de homicídios neste mês de dezembro no Estado. De janeiro até agora são 3.538 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (10). Pedro Ferreira de Assunção, 30 anos, foi morto a facadas no bairro São Jorge.

Em Garanhuns, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Dom Helder Câmara. Felipe da Costa Brandão tinha 23 anos e era ex-presidiário. Dois homens em uma moto praticaram o crime e fugiram.

Em Caruaru, a Polícia Civil está investigando a morte de um homem sem identificação na BR-104, no Sítio Contendas. Ele foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira. O corpo foi periciado no Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade e levado para o IML do Recife. Como a câmara frigorífica do IML de Caruaru está quebrada, os corpos sem identificação são levados para a Capital.

Tem outro problema no IML de Caruaru, que atende a cerca de 100 municípios. O rabecão, veículo usado para o transporte de corpos, também está quebrado.

Nenhum comentário: