quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Duas Mortes por COVID-19 foram Confirmadas nesta Terça em Garanhuns


Garanhuns atingiu a marca de 89 mortes por COVID-19 nesta terça-feira, dia 5. É que a Secretaria de Saúde confirmou dois novos óbitos pela doença. O primeiro caso é de um homem de 71 anos, morador do bairro Heliópolis, que veio a óbito no dia 3 de dezembro, no Hospital Regional Dom Moura. O segundo, também é um homem, de 79 anos, morador do bairro Boa Vista, que veio a óbito dia 4 de dezembro em Unidade da Rede Privada. Ambos já tinham testado positivo para COVID-19.

Também foram notificados 50 casos positivos de COVID-19 nesta terça, dia 5. Os números são resultantes de testes realizados ao longo dos últimos sete dias. Mais 30 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 46 pessoas obtiveram resultado negativo para COVID-19, após resultado de testes realizados pelo Município e em Laboratórios Privados.

Ao todo, segundo a Saúde Municipal, já foram confirmados 4.700 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total, 89 pessoas vieram a óbito; 4.373 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 238 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Quinze pacientes seguem internados nas Unidades de Tratamento COVID-19, sendo sete no bairro Francisco Figueira (Cohab 2) e oito no Hospital Palmira Sales

Nenhum comentário: