segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INFARTO MATA CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

Morreu, há pouco, em Piedade, onde estava hospitalizado, de um infarto fulminante, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, 65 anos. Mais detalhes, em instantes. Ele comandava a entidade há 16 anos. Na semana passada, se filou ao PSD e admitiu concorrer à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. Carlos Alberto Oliveira havia sido nomeado como o chefe da CBF, em Londres, onde a Seleção Brasileira jogará contra a seleção de Gana, no próximo dia 5 de setembro



Morre Carlos Alberto Oliveira. Dirigente ingressaria ao PSD de Jaboatão

Com informações da Rádio Folha FM

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, sofreu um infarto fulminante, na manhã desta segunda-feira (29) e faleceu. O dirigente acordou em sua residência, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, e quando estava tomando banho, sentiu as dores e caiu. Carlos Alberto chegou a ser socorrido para o hospital Nossa Senhora da Piedade, porém deu entrada na unidade médica sem vida.

O nome de Carlos Alberto Oliveira voltou ao cenário político com a filiação ao PSD. Ele era um dos cotados para ingressar as hostes pessedistas em Jaboatão dos Guararapes, sendo um possível pré-candidato a prefeito naquele município. O dirigente foi deputado federal por três mandatos e, atualmente, comandava há 20 anos a FPF.

Ainda não há informações do local onde será realizado o funeral e enterro de Carlos Alberto Oliveira.




Morre Carlos Alberto Oliveira, presidente da FPF e provável candidato à prefeitura de Jaboatão







Morreu na manhã dessa segunda-feira (29), vítima de infarto fulminante, no Hospital Nossa Senhora da Piedade. O cartola havia, há poucos dias, se filiado ao PSD e especulava-se que ele seria o candidato da legenda à prefeitura de Jaboatão.
De acordo com o JC Online, o presidente passou mal por volta 11h e foi levado ao hospital, em Piedade. Paramédicos tentaram reanimá-lo mas ele não resistiu. Carlos Alberto Oliveira tinha 65 anos e dirigia a Federal Pernambucana de Futebol desde 1995.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ao eterno presidente ( SENHOR)Carlos alberto oliveira, uma pequena homenagem de todos q fazem o futebol Infantil,Juvenil categoria de Base GERAGOOL FUTEBOL,q o senhor JESUS eteja abençoando sua família eternas saudades do GERAGOOL..