domingo, 8 de janeiro de 2012

Alagoas: suplente nega plano para assassinar deputados


O deputado Cícero Ferro, da bancada do PMN na Assembleia Legislativa de Alagoas, garante que abre mão da vaga de suplente na Assembleia Legislativa de Alagoas caso as polícias Civil e Federal consigam provar que está envolvido em um plano para assassinar deputados. Além de negar as acusações, Ferro questionou o fato das polícias não apresentarem provas sobre o suposto envolvimento dele na trama, segundo a Gazeta de Alagoas.

“Em momento algum pensei em fazer isso, até porque sou muito amigo da família Tavares e conheço a família Holanda, nutro uma amizade pelo Dudu. Se realmente surgiram denúncias, deveriam prender os policiais para que a denúncia pudesse ser apresentada”, explicou à imprensa, rebatendo as acusações de que estaria planejando a morte de Dudu Holanda (PSD) e de Maurício Tavares (PTB) para assumir a vaga no Legislativo.

O deputado negou conhecer policiais em Pernambuco, com exceção de Bergson Toledo, ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas. “Não mantenho nenhuma relação de proximidade com policiais de Pernambuco. O único que conheço é o Bergson, que não gosta de mim. Ele tem raiva, mas não sei o motivo”.

Nenhum comentário: