segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mulher com sintomas do Covid morre ao desembarcar de ônibus clandestino vindo de São Paulo para Águas Belas e assusta a população

ESTAVA VINDO DE SÃO PAULO: mulher morre em ônibus ao chegar de viagem, em Águas Belas

Uma mulher de 57 anos de idade morreu ao chegar de viagem. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (04), na cidade de Águas Belas, no Agreste.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a mulher estava em um ônibus clandestino e estava chegando de uma viagem que teve como saída a cidade de São Paulo. 

Ainda de acordo com as informações apuradas, durante a viagem a mulher apresentava quadros agudos de tosse e febre. Ela chegou na cidade bastante debilitada.

A Prefeitura de Águas Belas disse em nota que a mulher chegou ao Hospital Dr João Secudino de Souza em "estado de óbito" e que acionou o Ministério Público e o Governo do Estado para tomar as medidas legais e c

Clandestinos continuam a chegar em toda Região

Os ônibus clandestinos vindos de São Paulo e outras cidades do Brasil, continuam chegando e desembarcando passageiros nas cidades do Agreste de Pernambuco.

Na madrugada desta segunda-feira (4), um chegou no seu destino final, a cidade de Águas Belas, nele estava uma passageira de 57 anos, de acordo com outros passageiros e familiares, ela vinha passando mal, apresentando sintomas de tosse forte e segundo informações era hipertensa.

A mulher morreu dentro do ônibus, ela ainda foi levada para o Hospital Municipal Dr. João Secundino de Souza, onde chegou morta.

Foi realizado o teste pra saber se ela estava com coronavírus e o resultado deve sair em breve.

Em nota, a Prefeitura de Águas Belas informou que a Procuradoria do município acionou o Ministério Público, pra que as atividades dessas empresas de transporte sejam suspensas devido a pandemia do coronavírus.

Águas Belas já registrou três casos de coronavírus e uma morte pela doença, o município tem adotado todas as medidas pra barrar o avanço da pandemia.


Nenhum comentário: