terça-feira, 22 de setembro de 2020

DOR E COMOÇÃO EM GARANHUNS: Corpo de Azevedinho é Velado em Garanhuns e Sepultamento acontece nesta tarde


 Essa é destaque do blog do Carlos Eugênio

O empresário José Ferreira de Azevedo Júnior, conhecido popularmente por Azevedinho, de 27 anos, faleceu na madrugada de ontem, dia 21, em Recife, onde estava internado desde a última sexta-feira, dia 18, quando sofreu um acidente automobilístico aqui em Garanhuns. Um sentimento de dor e comoção vem tomando conta de Garanhuns, haja vista as várias amizades que o Jovem possuía.   

 

De acordo com informações repassadas pela família, o velório está previsto para acontecer no Clube AGA, já o sepultamento do  filho de Azevedo do Cachorro Quente será realizado a partir das 15h, no Cemitério Parque das Rosas.

Azevedinho sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico após o veículo que estava com outras quatro pessoas, um BMW, de cor branca, colidir violentamente com uma árvore na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. Após ser socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, Ele precisou ser removido ao Hospital da Restauração, em Recife, onde veio a falecer, após, inclusive, encher todos de esperança de que poderia ser recuperar. Os demais envolvidos no acidente, tiveram ferimentos leves e foram liberados após serem atendidos no Hospital Regional Dom Moura.

Nenhum comentário: