quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Vídeo - Torcedor do Sport, Marivaldo Silva vence prêmio da FIFA



Morador de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, Marivaldo ficou conhecido por ir a pé aos jogos do Sport na Ilha do Retiro

Marivaldo Francisco da Silva é vencedor do prêmio FIFA - Foto: Foto: Marcelo Cavalcante

  

Marivaldo Francisco da Silva tem 47 anos e está desempregado
Reprodução/Sport

O torcedor do Sport, Marivaldo Francisco da Silva, foi o vencedor do prêmio Fifa Fan Awards 2020. Morador do município de Pombos, na Zona da Mata do Estado, ele ficou conhecido por ir a pé a todos os jogos do Sport na Ilha do Retiro, desde 2017. Um percurso de 60 quilômetros tanto para ir ao estádio quanto para voltar para casa.

“Eu repito mil vezes, se for necessário. Eu pude ter experiências nessas viagens que eu fiz. Nunca fiquei fora de jogo por conta de ingresso. As pessoas me davam ingresso ou dinheiro (para comprar)’’, revelou o torcedor em entrevista ao Jornal do Commercio.

Concorrentes

Os concorrentes de Marivaldo no Fifa Fan Awards 2020 foram o escocês James Anderson, que doou milhões de libras para incentivar o futebol profissional feminino e juvenil, e um grupo de torcedores colombianos que distribuíram alimentos durante a pandemia do novo coronavírus.

O Leão comemorou a premiação do torcedor por meio de rede social. "VENCEDOR DO FIFA FAN! De Pernambuco para o mundo e marcando para sempre a história do Sport. Temos muito orgulho de ter um torcedor como você!", destacou o clube na publicação.


Nenhum comentário: