segunda-feira, 5 de abril de 2021

Homem é preso suspeito de ameaçar pessoas com arma de fogo após batida entre carro e moto em Tamandaré

*PERNAMBUCO 🚨 *

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar pessoas com uma arma de fogo após a colisão de um carro e uma motoneta, na noite deste domingo (4), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem, o filho de 14 anos do detido estava dirigindo o veículo em que os dois estavam.

Os policiais militares foram acionados para uma ocorrência na Avenida José Bezerra Sobrinho. No local, um homem relatou que vinha em uma motoneta com a mulher, quando foi atingido por um carro. Aos PMs, ele disse que um dos ocupantes saiu do automóvel já com a arma em punho.

Com isso, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo, localizado na saída da cidade. O filho adolescente do suspeito estava dirigindo o veículo, segundo a polícia. Ao revistarem o carro, os policiais encontraram no porta-luvas uma pistola calibre 9 milímetros e 12 munições.

O homem e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Tamandaré, onde outra pessoa compareceu e relatou também ter sido ameaçada, segundo a PM.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. O nome dele não foi divulgado.

Nenhum comentário: