segunda-feira, 5 de abril de 2021

Morre de Covid-19 o radialista cearense Will Nogueira


Will Nogueira iniciou no rádio na década de 1970 e trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares

  

Morreu de Covid-19, nesta segunda-feira, 5, o radialista Will Nogueira. Segundo informação de familiares, ele estava internado e precisou ser intubado pelo agravamento da doença. Por muitos anos, ele foi diretor FM 93 e fazia bastante sucesso em Fortaleza. 

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira começou no rádio na década de 1970. Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares, dirigindo a FM 93. 

Ele também construiu carreira na TV, atuando durante muitos anos como apresentador dos programas Terral, na TVC, e Sábado Alegre, na TV Diário. Atualmente, Will é consultor em programação de rádio e TV. Após a aposentadoria, ele trabalhava como consultor de rádio e TV.

Pelas redes sociais, já começa um movimento de mensagem de solidariedade e carinho para os familiares do radialista. Com a morte de Will Nogueira, sobe para 36 número de radialistas mortos pela Covid-19 no Ceará. O número é do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará.

Nenhum comentário: