sábado, 1 de maio de 2021

Covid-19 mata ex-secretária de Turismo de Garanhuns, Neile Barros





A Covid-19, que em sua trágica chegada ao Brasil, era conhecida como a doença que matava idosos, vem se alastrando entre os mais jovens. Com grande parte dos idosos já imunizados, o novo coronavírus está fazendo cada vez mais vítimas jovens, muitas abaixo dos 40 anos. Neste sábado, dia 01 de maio, ela ceifou a vida de Neile Jeane Ferreira de Barros, ex-secretária de Turismo de Garanhuns. 

De acordo com informações, ela estava se tratando em casa contra a Covid-19 quando passou mal e foi levada para o Dom Moura. Transferida em seguida para o Hospital Covid do município, na Cohab 2, a ex-secretára não resistiu e faleceu por complicações da doença que já matou mais de 400 mil pessoas no país. 

Neile tinha 32 anos. Natural de Garanhuns, ela era formada em Administração de Empresas pela (Aesga/Faga). Trabalhou como articuladora do Pró-Comércio (parceria Senac e Sebrae), bem como na Empresa São Cristovão e Valor Consultoria. Desde 2013 atuava na Secretaria de Turismo como gerente do departamento de turismo, quando, em março de 2016, assumiu o cargo de secretária, deixando a função no final do ano passado.

Nenhum comentário: