terça-feira, 22 de junho de 2021

Padre passa mal e desmaia durante transmissão online de missa no Recife; Veja vídeo


Durante a transmissão de uma missa online, neste domingo (20), o padre Rosilvado Torres, 51, passou mal e desmaiou, batendo a cabeça no chão. A missa era transmitida nas redes sociais da Paróquia São Sebastião Vasco da Gama, na zona norte do Recife.

Na gravação, é possível ver que alguns fiéis e os ajudantes da missa correram para socorrer o padre. Segundo o comunicado da Paróquia, após receber atendimento médico e realizar exames, o pároco passa bem. A instituição religiosa informou também que, a primeira suspeita era de um “caso de hipoglicemia (diminuição de açúcar no sangue), talvez provocada pelo regime a que o padre se submeteu” após testar positivo para Covid-19.

Na manhã desta segunda-feira (21), o padre Rosilvado, por meio de um vídeo nas redes sociais, agradeceu ao fiéis pelas orações e afirmou está bem. (Clique aqui e assista)

“Graças a Deus eu estou bem. Ontem, na Paróquia São Sebastião do Vasco (da Gama), eu tive um desmaio. Eu já não estava bem, mas eu fui lá para substituir um padre que estava doente. Fui socorrido e os médicos viram que não foi nada mais grave e já estou em casa. Agradeço a todos a atenção, o carinho e as orações”, afirmou o pároco.

Vídeo:


Nenhum comentário: